Homem joga lata de cerveja na cabeça da esposa e é morto com uma facada pela companheira na noite de Ano Novo no ES
01/01/2025
Casal estava na casa da cunhada numa confraternização, em Vila Velha, quando a discussão aconteceu. Ela disse que deu a facada para se defender. Denildo José de Moraes, 45 anos, foi morto com uma facada durante o Réveillon em Vila Velha, Espírito Santo
Divulgação
Um homem de 44 anos foi morto com uma facada desferida pela esposa após ele ter arremessado uma lata de cerveja na cabeça dela durante uma discussão na noite de Ano Novo no bairro Barramares, em Vila Velha, na Grande Vitória. A vítima foi identificada como Denildo José de Moraes.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
A mulher que deu a facada no pescoço da vítima é Sabrina Gomes Botelho, de 28 anos. Eles estavam na casa de uma cunhada dela quando o crime aconteceu. Depois de ter dado a facada, ela foi para casa, ligou para o Ciodes 190 e se entregou.
Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o casal estava curtindo a noite da virada de ano, junto com outros parentes e três filhos. Durante uma discussão, Denildo teria arremessado uma lata de cerveja que atingiu a cabeça da suspeita.
LEIA TAMBÉM:
Jovem foi morto queimado dentro do carro após cobrar dívida na véspera do Réveillon
Motorista de aplicativo é sequestrado e criminosos batem com carro durante fuga em Guarapari
Mulher matou o marido com uma facada após desentendimento em festa de ano novo
Ela contou para os policiais que, para se defender, pegou uma faca e deu um golpe no seu marido. Depois disso, ela voltou para sua residência com os três filhos, de 10, 8 e 7 anos, e ligou para a polícia. Eles chegaram a ficar algum tempo separados, mas reataram recentemente.
Quando os policiais chegaram, ela contou a história. A mulher e os três filhos foram levados para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. Lá, a PM acionou o Conselho Tutelar, que vai tomar as medidas no que diz respeito às crianças.
Os objetos pessoais e o dinheiro (R$ 140) que estavam com a suspeita foram entregues na delegacia. A Polícia Civil informou que a suspeita foi conduzida à Delegacia Regional de Vila Velha e autuada em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e foi encaminhada ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
Delegacia Regional de Vila Velha
Reprodução/TV Gazeta
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo